SINDIADUBOS

PALAVRA DO PRESIDENTE 2018

Sindiadubos, Curitiba, fevereiro de 2018.

Prezados Associados e Visitantes

Nosso site contém informações básicas sobre o Sindicato, que estão liberadas para consulta sem restrições, tanto para empresas associadas quanto para não associadas, assim como os textos completos das Convenções Coletivas de Trabalho – CCT aplicáveis ao setor.

As normas legais e as orientações que regem a instituição das contribuições sindicais, patronal e assistencial, também possuem livre acesso, inclusive o processo de geração e recolhimento destes tributos.

Neste ano estamos publicando, pela terceira vez consecutiva, o Relatório Anual de Atividades. O documento apresenta as ações mais relevantes levadas a efeito pelo Sindicato durante o ano de 2017. Em cada um dos seus tópicos estão descritas, de forma sucinta e objetiva, as atividades desempenhadas pela entidade ao longo do exercício.

Além do Relatório Anual, estão disponíveis para acesso irrestrito mais dois documentos, quais são:

- Importação de Fertilizantes no Paraná em 2017; e

Dados estatísticos sobre quantidade total de produtos importados no Paraná, por empresa, de 2011 a 2017.

Atenciosamente.

JOSÉ CARLOS DE GODOI