INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

1. O SIMPÓSIO SINDIADUBOS NPK 2023 é um evento presencial e as inscrições devem ser feitas pelo site www.sindiadubos.org.br até o dia 19 de outubro, quinta-feira, com geração simultânea do boleto bancário no valor de R$ 660,00 (Seiscentos e sessenta reais). Todos os boletos, independentemente da data da inscrição, têm vencimento em 19/10/2023, sem prorrogação. Após esta data, somente serão aceitas inscrições no dia e local do evento, mediante pagamento em dinheiro ou cartão de débito/crédito. Para evitar demora e filas, recomenda-se realizar o pagamento antecipado do boleto.

2. A participação dos ASSOCIADOS AO SINDIADUBOS é GRATUITA. Os participantes nesta condição devem ter vínculo societário ou empregatício formal e direto com empresa associada ao Sindiadubos. No formulário de cadastro, devem informar obrigatoriamente o CNPJ e o NOME COMPLETO DA EMPRESA e o CARGO/FUNÇÃO nela exercido.

3. Toda inscrição é individual. O participante deve preencher o formulário de cadastro com seus dados pessoais e informar o CPF (ou Passaporte), um endereço de e-mail (login) e respectiva senha, pois este será o canal para todas as comunicações entre a organização e os participantes.

4. O SINDIADUBOS, por sua natureza jurídica, NÃO EMITE NOTA FISCAL. Após a confirmação bancária do pagamento, o RECIBO referente à taxa de inscrição poderá ser acessado e impresso na página inicial das inscrições (Campo: Já sou cadastrado -> Login e Senha -> Minhas Inscrições -> Pedido).

5. Pedidos de reembolso das inscrições devem ser solicitados até 13 de outubro e endereçados a simposionpk2023@sindiadubos.org.br e serão limitados a 80 % do valor pago (R$ 528,00). Após 13 de outubro serão aceitos somente pedidos de substituição de participante.

6. Para elucidar qualquer dúvida referente ao processo de inscrição, favor entrar em contato com o SINDIADUBOS pelo telefone (41) 3233-2561 ou pelo e-mail simposionpk2023@sindiadubos.org.br

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE >>