INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

1. O valor da taxa de inscrição é de R$ 600,00 (Seiscentos reais) por participante.

2. A participação dos ASSOCIADOS AO SINDIADUBOS é GRATUITA. Os participantes nesta condição deverão ter vínculo societário ou empregatício formal e direto com a empresa associada ao Sindiadubos. No formulário de inscrição, deverão informar obrigatoriamente o CNPJ e o NOME COMPLETO DA EMPRESA e o CARGO/FUNÇÃO nela exercido.

3. Toda inscrição é pessoal e individual. Não é possível inscrever mais de um participante por e-mail. Caso o RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO queira fazer a inscrição de mais de um participante, deverá cadastrar senhas diferentes e específicas para cada inscrição.

4. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.sindiadubos.org.br até o dia 20 de outubro, quinta-feira, com geração simultânea do boleto bancário. Todos os boletos, independentemente da data da inscrição, têm vencimento final em 20/10/2022, sem prorrogação. No dia do evento serão aceitas inscrições no local, desde que pagas em dinheiro ou cartão de débito/crédito.

5. Pedidos de reembolso das inscrições deverão ser endereçados a simposionpk2022@sindiadubos.org.br e, quando solicitados até 13 de outubro de 2022, serão realizados em 50% do valor pago. Até 24 de outubro poderá ser solicitada substituição de participante.

6. O SINDIADUBOS, por sua natureza jurídica, NÃO EMITE NOTA FISCAL. Após a confirmação do pagamento, o RECIBO referente à taxa de inscrição poderá ser acessado diretamente, no link abaixo, pelo RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO, com o login e senha cadastrados.

7. Para elucidar qualquer dúvida referente ao processo de inscrição, favor entrar em contato com o SINDIADUBOS pelo telefone (41) 3233-2561 ou pelo e-mail simposionpk2022@sindiadubos.org.br.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE >>

Voltar