INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

1. O valor da taxa de inscrição para NÃO ASSOCIADOS AO SINDIADUBOS é de R$ 500,00 (Quinhentos reais) por participante. Não se praticam descontos para grupos.

2. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.sindiadubos.org.br até o dia 17 de outubro, quarta-feira, com impressão simultânea do boleto bancário. Após a data de inscrição (D), efetuar o pagamento do boleto em (D+2). Todos os boletos, independentemente da data de emissão, têm vencimento final em 19/10/2018, sem prorrogação. No dia do evento serão aceitas inscrições no local, desde que pagas em dinheiro ou cheque.

3. Toda inscrição é individual. Não é possível inscrever mais de um participante num mesmo e-mail.

4. A participação dos ASSOCIADOS AO SINDIADUBOS será GRATUITA. Os participantes nesta condição deverão ter vínculo societário ou empregatício formal e direto com a empresa associada ao Sindicato. No formulário de inscrição, deverão informar obrigatoriamente o CNPJ e o NOME COMPLETO DA EMPRESA e o CARGO/FUNÇÃO exercido.

5. O Sindiadubos, por sua natureza jurídica, NÃO EMITE NOTA FISCAL. O RECIBO referente à taxa de inscrição será emitido após a confirmação do pagamento e enviado ao e-mail informado pelo participante na inscrição.

6. O Sindiadubos NÃO possui acordo ou convênio com empresas para prática de tarifas diferenciadas de transporte e ou hospedagem aos participantes.

7. Para elucidar qualquer dúvida sobre o processo de inscrição, favor entrar em contato com o Sindiadubos pelos telefones (41) 3233-2561 e (41) 3023-2562, ou no e-mail simposio@sindiadubos.org.br

Inscrições no site encerradas. Inscreva-se no dia do evento.